The Walking Dead: David Morrissey fala da sua preparação para viver o Governador

Por Taty Jares

Em entrevista ao TV Guide, o ator David Morrissey, que interpretará o Governador na terceira temporada de The Walking Dead, falou sobre a sua preparação para viver o principal vilão da HQ na TV.

Curiosamente, Morrissey não tomou contato ainda com a série em quadrinhos, e sim com o prelúdio em prosa A Ascensão do Governador, a história do passado do personagem que a editora Record lançou no Brasil em março. “Consegui as HQs, mas por enquanto só li o livro sobre o Governador, que eu achei brilhante. Tem tanta coisa nesse prelúdio que pode me servir, como o desejo de sobrevivência acima de qualquer coisa“, disse Morrissey.

Estou descobrindo quais são os medos deles, as ansiedades e as paixões, para que eu possa criar o personagem pra mim“, emendou o ator. Sobre os motivos que o levaram a aceita o papel, completou: “Minha família vai estar comigo em Atlanta. Já conheço Andrew Lincoln [ator que vive Rick] de Londres, temos amigos em comum. E vou poder ir à Comic-Con“.

A terceira temporada de The Walking Dead começou a ser rodada em 7 de maio. A série deve voltar a ser exibida entre setembro e novembro nos EUA.

(fonte: Omelete)

Anúncios
Esse post foi publicado em The Walking Dead e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s