American Horror Story: Ryan Murphy revela detalhes da 2ª temporada.

Por Taty Jares

A primeira temporada de American Horror Story abordou casamento e infidelidade em uma casa assombrada. Sobre o que será a segunda temporada?

Está definido que será em uma instituição para criminosos insanos e em torno da personagem de Jessica Lange; é uma coisa muito, muito, muito divertida de fazer, porque você pode escrever sobre todas essas pessoas que estão internadas.

Se então, a primeira temporada foi sobre infidelidade, a segunda temporada será sobre sanidade. O que faz alguém são ou insano? Às vezes as pessoas que você acha que são loucas são realmente as mais sensatas de todas. É divertido escrever sobre as pessoas que a sociedade despreza.

Eu não disse isso publicamente, mas a nova temporada está definida nos anos sessenta e Chloë Sevigny, por exemplo, interpreta uma personagem que foi colocada em um asilo, por ser uma mulher que gostava muito de sexo, tendo sido expulsa pelo seu marido . Na época, você seria capaz de mandar as pessoas para longe por esse motivo.

Outro personagem é institucionalizada por ser lésbica. Para mim, não há nada mais assustador do que alguém que vem para você dizendo que,vai levá-lo para longe , colocá-lo em uma casa de loucos , sem os direitos legais e que lá você deve ficar até o fim de seus dias. Isso é um horror real.

Você disse que a segunda temporada será muito “A Série de Jessica Lange.” Você veio com a ideia em resposta à forma como ela foi recebida na primeira temporada?

Eu realmente tive essa primeira ideia. Eu sabia que a primeira temporada seria sobre uma casa assombrada muito contemporânea, e sabia que a segunda temporada ia ser – se tivéssemos a sorte de sermos aceitos – em um asilo de loucos feito de uma maneira muito diferente. Eu lancei a ideia no início, e FX disse: “Boa. Esperamos que a primeira temporada funcione porque nós amamos a ideia da segunda temporada. “Eu ainda sei o que a terceira temporada poderá ser . Há muitos, muitos , muitos tipos diferentes de casas mal-assombradas em nossa cultura. Existem vários e diferentes temas sociais que você pode tecer através desse tipo de prisma.

Você já comparou a maneira que está trabalhando com os mesmos atores da segunda temporada de American Horror Story . Mas você está preocupado com os espectadores e se vão se ajustar em ver os mesmos atores com novos papéis?

Eu acho que eles vão. Penso que as pessoas vão adorar ver Evan Peters, que era o menino malvado da temporada passada e este ano será o herói do show. Não é como os atores estarem desempenhando papéis semelhantes. Eles vão olhar diferente, eles vão soar diferente, eles vão ter sotaques diferentes. É um período de tempo diferente. Os atores estão animados em fazer isso e espero que esse entusiasmo se traduza. Quer dizer, eu pagaria para assistir Jessica Lange ler uma agenda. Ela é tão o oposto de Constance este ano. Como, se ela fosse a personagem Blanche DuBois (Blanche é uma personagem do filme A Streetcar Named Desire – complexa por sofrer vários distúrbios emocionais ) “murcha”, não há um pingo se quer de agora.

(fonte: seriesnews)

Anúncios
Esse post foi publicado em American Horror Story e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s