Glee: Rachel, Kurt e Finn de fora da 4ª temporada!!

Por Taty Jares

O produtor executivo de Glee, Ryan Murphy acabou de dizer ao The Hollywood Reporter que Rachel, Finn e Kurt não só serão formandos da McKinley High no final da próxima temporada, como também seus intérpretes – Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer – “não retornarão, absolutamente, para a 4ª temporada.”

Isso mesmo, crianças. Ele disse “absolutamente.”

“Pode-se mantê-los no programa por seis anos e as pessoas vão criticá-lo por não ser realista”, acrescentou ele, “ou pode-se ser realista e dizer que quando eles começaram na série como estudantes do segundo ano e devem formar-se ao final do último ano.

“Nós nunca seguimos muito as regras,” Murphy continuou. “Nós tomamos essa decisão e eu incluí Chris e Lea e eles acharam que era uma boa ideia. Ambos confiam na autoria e em mim e senti que seria ótimo para eles terem uma experiência aberta e concluída, para sairem enquanto ainda estão no topo.”

Murphy tem ciência de que, ao contrário de Colfer e Michele, ele ainda tem que discutir parte disso com Monteith. Mas não deve ser um grande choque já que o ator sabia que Finn “estava no segundo ano, quando o show começou.

O chefe de Glee comentou pela primeira vez a respeito da trama de graduação em uma entrevista no mês passado com Ryan Seacrest, embora ele tenha parado pouco antes de dizer que qualquer ator seria cortado permanentemente. Murphy disse mais tarde ao TVLine que estaria aberto à idea de criar spin-offs de alguns dos personagens – talvez uma série de uma hora sobre um grupo de jovens artistas (ou seja, Rachel e Kurt), que seguiram à Nova York para perseguirem seus sonhos de teatro musical.

“É uma ideia interessante,” disse ele na época. “As perguntas são: ‘Como poderíamos fazer isso? E quando iríamos fazê-lo?’ Teria de ser algo a ser falado com Peter Rice e Kevin Reilly [grandões da Fox] e Dana Walden e Gary Newman [20th Century Fox bronze]. O que estamos tentando fazer agora – talvez essas discussões acontecerão por volta de dezembro – estamos apenas tentando fazer os dez primeiros episódios.”

(Tradução: Daniel Lucas / Fonte: Serie News)
Anúncios
Esse post foi publicado em Glee, Notícias. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Glee: Rachel, Kurt e Finn de fora da 4ª temporada!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s