True Blood: 4ª temporada se inicia hoje! Confira:

Por Taty Jares

Hoje (26) teremos o inicio da tão esperada 4ª temporada de True Blood na HBO americana, e para acalmar um poucos os nervos vamos ver a sinopse do primeiro episódio e outras “cositas más“.

Título do episódio: “Sookie is Mine” – 1×01
Sinopse: Sookie faz uma viagem para longe de Bon Temps; Eric e Bill tentam reconquistar o público humano; Jason descobre que nenhuma boa ação fica impune; Tara encontra refúgio em bairros próximos; Sam cria laços com seus iguais; Hoyt e Jessica debatem o cardápio do jantar; Jesus insiste para Lafayette participar de um encontro de bruxas; Terry tenta acalmar os temores de Arlene sobre o bebê.

Vídeo Promocional:

Primeiros Minutos:

Spoilers:

Já tem um tempo que não vejo perguntas boas sobre True Blood. Algo interessante para compartilhar?

“Eu posso falar que o seriado vai ficar ainda melhor. O problema é que não há muito que eu posso dizer sem estragar uma das maiores (literalmente e figurativamente) reviravoltas na história da série.  Mas, certamente, Eric e Sookie, como os fãs dos livros sabem, vão se aproximar muito mais nessa temporada.”

Evan Rachel Wood voltará a aparecer na 4ª temporada de True Blood?

Com certeza sim. Queen Anne Sophie está realmente no centro do que, provavelmente, vai ser uma das minhas cenas favoritas de toda a série.

Alguma coisa sobre True Blood?

Estaremos conversando com a incrível Jessica Tuck (alguém se lembra dela como Megan em One Life To Live?) no final desta semana, sobre como sua personagem Nan Flanagan molda a temporada. Mandem perguntas.

Mais sobre True Blood:

A quarta temporada ainda nem começou, mas já temos um furo sobre o final e a quinta temporada! Produtores estão procurando alguém para interpretar Patrick Devins, um companheiro de exército de Terry Bellfleur (Todd Lowe) que entende pelo que ele passou, e que foi salvo por Terry não uma, mas duas vezes. Ele irá aparecer em mais da metade dos episódios da próxima temporada, então vamos começar a adivinhar sua orientação supernatural agora… ele é um chupacabra, um hodag (animal folclórico americano )ou algo mais legal?

Pôsteres (clique para ampliar):

  

(fonte: serienews)

Anúncios
Esse post foi publicado em True Blood. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s