Two and Half Men: A explicação na série sobre a saída de Charlie

Por Taty Jares

Todos os problemas causados pelas brigas e a consequente saída Charlie Sheen de “Two and a Half Men” poderiam motivar Chuck Lorre, criador da série, a idealizar uma maneira bem “macabra” para explicar a ausência de Charlie da próxima temporada, porém a vingança não parece fazer parte dos planos de Lorre.

Tudo porque o site Digital Spy publicou informações sobre como a saída de Charlie Harper de “Two and a Half Men” será trabalhada e ao contrário do que muitos esperavam, a morte do personagem não está nos planos. Os produtores da série querem usar as últimas cenas gravadas de Charlie, quando ele foi para o aeroporto com Rose (Melanie Lynskey), para justificar sua saída dizendo que ele se mudou para Paris.

Vale lembrar que Ashton Kutcher, contratado para substituir Charlie Sheen na série, assinou contrato para estrelar “Two and a Half Men” por apenas um ano. Será que a decisão de não matar Charlie na série foi tomada pensando em um “futuro possível retorno” dele?

(fonte: cineseries)

Anúncios
Esse post foi publicado em Two and a Half Man. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Two and Half Men: A explicação na série sobre a saída de Charlie

  1. illaQ. disse:

    vocês poderiam se aprofundar mais nas publicações. fica muito vago…a notícia é até legal de saber, interessante pra clicar…chega aqui são 10 linhas… aff

    • seriadosbelem disse:

      Sim illaQ., a notícia é postada por sites de noticias e nós só repassamos, a única informação fornecida foi apenas esta mesmo. Assim que sair algo a mais nós iremos postar. Obrigado pela visita 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s