True Blood: Sinopse e alguns minutos do 1º episódio foram divulgados.

Por Taty Jares

Começa a contagem regressiva para o inicio da 4ª temporada de True Blood nos EUA, os nervos já se encontram a flor da pele.

Como já sabemos, esta nova temporada irá trazer bruxas para trama, além de antigos personagens que irão estar de volta, entre eles: Evan Rachel Wood, como Sophie-Anne, a rainha de Louisiana, Lindsay Pulspipher, a pantera metamorfa com quem Jason se envolve, Dale Raoul, Maxine Fortenberry, mãe de Hoyt, e Adina Porter Lettie Mae, mãe de Tara.

Além de novos personagens que estão chegando para incrementar ainda mais a coisa. Como por exemplo a atriz Janina Gavankar, que fará Luna, uma metamorfa que chamará a atenção de Sam e a atriz Fiona Shaw, no papel de Marnie, uma bruxa cujos planos ameaçam o estabelecimento dos vampiros.

A sinopse do season premiere que vai ao ar em 26 de junho nos EUA e dia 10 de julho no Brasil foi divulgada, assim como também os primeiros minutos do episódio e você confere agora (cuidado com pequenos spoilers):

Episódio S04E01: She’s Not There (Ela não esta lá, em tradução livre)

Sookie (Anna Paquin) está longe de Bon Temps; Eric (Alexander Skarsgård) e Bill (Stephen Moyer) tentam reconquistar os humanos. Jason (Ryan Kwanten) aprende que nenhuma boa ação fica impune; Tara (Rutina Wesley) encontra refúgio na multidão; Sam (Sam Trammell) cria laços com sua própria raça; Hoyt (Jim Parrack) e Jessica (Deborah Ann Woll) discutem o jantar; Jesus (Kevin Alejandro) convence Lafayette (Nelsan Ellis) a entrar num círculo de bruxas; e Terry (Todd Lowe) tenta acalmar os medos de Arlene (Carrie Preston) em relação ao bebê.

 

Anúncios
Esse post foi publicado em True Blood e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s