The Walking Dead: Stephen King e Stan Lee de olho nos zumbis

Por César Cardoso

A moda dos zumbis,definitivamente, está atraindo os olhos de todo mundo. Depois de The Walking Dead ser ovacionada pelo público e pela crítica, muitos rumores cercam a produção da segunda temporada da série e nomes de peso figuram por aí. Entre os mais badalados estão Stephen king e Stan Lee.

Robert Kirkman, criador da HQ que deu origem à série, revelou recentemente ao The Hollywood Reporter, uma conversa com Stephen King para a participação de um episódio para a próxima temporada. Todos envolvidos em ambos os lados estão bastante ansiosos para que fazer isto acontecer. A AMC está animada; Frank Darabont está animado; eu estou animado. Eu sei que Stephen King e Joe Hill estão animados. Nós vamos ver se conseguimos tornar isto realidade. Não posso nem confirmar ou negar.

Outro figurão que andou passeando pelos boatos foi Stan Lee. Em entrevista ao AV Club, Kirkman afirmou: Eu gostaria de poder dizer sim para todo mundo, mas temos um número limitado de zumbis que podemos ter em um programa. E todo mundo da série tem seus amigos que também estão pedindo a mesma coisa. Nós provavelmente nunca vamos esgotar nosso estoque de zumbis. Nomes como Charlie Sheen e Mel Gibson já passaram por esses rumores mas, no fim das contas, uma pergunta é bastante óbvia: quem não quer ser um zumbi em The Walking Dead?

O famoso “não nego nem confirmo” só deixa os rumores ainda maiores e alimenta a nossa curiosidade. É esperara pra ver.

(Fonte:Omelete e The Walking Dead BR)
Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias, The Walking Dead e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s