Possível reboot descarta Charlie Sheen de Two and a Half Men

Por César Cardoso

Duas notícias para os fãs de Two And A Half Men: uma boa e uma ruim. A boa é que, para alívio de todos os fãs, a série irá continuar. A ruim é que a série vai continuar, mas sem o seu astro principal: Charlie Sheen. O que, ao que tudo indica ser um péssimo negócio, já que  vai acabar perdendo a metade da graça.

De acordo com o The Hollywood Reporter, para continuar, a série sofreria um reboot onde o personagem de Sheen não mais seria necessário. Então fica a pergunta: o que seria da série sem Charlie? A resposta de Chuck Lorre seria de que o Alan Harper, personagem vivido por Jon Cryer, teria mais destaque e seria introduzido mais um personagem, já que, do contrário, o nome da série perderia o sentido.

Mesmo deixando clara a sua intensão de voltar a série, Sheen mantém o processo movido contra Chuck Lorre e a Warner em 100 milhões de dólares, o que torna praticamente impossível uma volta ao elenco.

No próximo dia 19 de maio, a CBS vai divulgar a sua grade de programação 2011/2012. Vamos ver o que mais nos aguarda a novela Two and a Half Men. Capítulos emocionantes!

(Fonte: Omelete e Série Maníacos)
Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias, Two and a Half Man e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s