Entrevista com Sonia Braga que fará participação em Brothers and Sisters

Por Taty Jares

A atriz brasileira Sonia Braga, fará uma participação no episódio “The Rhapsody Of The Flesh” que irá ao ar hoje em Brothers and Sisters. E para dividir essa experiência com os fãs, concedeu uma entrevista exclusiva para o canal Universal Channel. Confira:

A atriz interpreta Gabriela, mãe de Luc Laurent (Gilles Marini), namorado de Sarah (Rachel Griffiths), que faz uma visita ao filho durante o jantar de Ação de Graças.
Universal Channel: Como foi o convite para Brothers & Sisters?
Sonia Braga: Depois de passar um ano e meio no Brasil, um dia eu recebi um telefonema com o convite. “Leia e diga se gosta, é para a semana que vem”. Abri e comecei a ler e, quando terminei, agradeci, porque era um presente. Dois dias depois, peguei um avião para gravar. Praticamente para experimentar a roupa e para gravar.
Você acompanha a série? Gosta?
Eu acompanho, adoro a série. Principalmente a coisa do casal gay, eu adoro isso. Quando o Rob Lowe entrou foi muito bacana.
Você já trabalhou com algum dos atores da série?
Não. Mas a equipe técnica era a mesma da série Alias. Então eu revi muita gente, maquiagem, direção. É muito gostoso receber um convite de participação especial em série. Agora, a minha personagem tem um compromisso com a série, não é um compromisso eterno, mas é um compromisso.
Já viu o episódio? Gostou do resultado?
Eu adorei, foi engraçado, porque era último episódio que o David Annable (Justin) ia gravar solteiro, naquele final de semana ele ia casar. A gente brincava com ele que minha cena era a sua despedida de solteiro (risos), fiquei muito feliz. O trabalho em si foi difícil, porque eu não gosto de cantar, não gosto e não deveria, eu tinha que cantar em francês. Tinha mais falas comigo em francês, mas eles foram eliminando.
Como será sua personagem?
Eu só vou contar um pouco, só o que eu posso. Minha personagem é francesa, com ascendência portuguesa. Ela entra na série para dar uma relação real ao personagem do Gilles Marini – um americano que vai pra França – para dar um passado a ele. E tem conflitos de família que explicariam um pouco essa personagem ao público. Ela é uma mulher chique, elegante, que vem de Paris, que tem esse filho que é lindo.
O que achou de viver novamente uma Gabriela?
Eu acho que foi uma homenagem, mas eu só posso especular. Não deu muito tempo de especular, foi só chegar e gravar.
Uma curiosidade para os fãs de B&S: como é o clima nas gravações da série?
O clima é muito legal. Os profissionais são tão bons… O meu figurino, por exemplo, é maravilhoso, a luz do programa é maravilhosa. É muito gostoso, eles são muito coordenados. Como eles gravam toda semana, então tudo já está certinho. O Gilles (Marini) é impressionante, além de ser uma pessoal linda, é um amor.
A Sally Field é uma incrível, ela tem o tom do programa, é impressionante a noção que ela tem de câmera.
Gilles Marini declarou em entrevista que o episódio com sua participação é um dos seus favoritos. Como foi interpretar a mãe do personagem Luc?
Ele me recebeu com tanto carinho… Disse que estava muito feliz, tanto que a gente continua se comunicando pelo Facebook. O Gilles é praticamente esse personagem do seriado. Ele “não existe”, é um sonho. Quando nos encontramos tivemos um carinho instantâneo, eu conhecia o trabalho dele. Ele me disse uma coisa maravilhosa (risos): que somente um francês e uma brasileira poderiam ter a mesma amante (ambos foram amantes de Samantha em Sex and the City).
Veja um promo americano falando da participação da atriz (em inglês):

(fonte: globo)

Esse post foi publicado em Brothers and Sisters. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

