As grandes musas das séries de TV!

Por Taty Jares

Com o sucesso do post dos “tanquinhos”, resolvi postar algo para agradar os homens de plantão. Fiquei quase um século decidindo quais musas deveria colocar no TOP, e não consegui me decidir. Com isso, resolvi não fazer uma colocação, vou deixar que vocês decidam quem merece 1º, 2º, 3º… lugares.

Para começar, Christina Applegate que já fez muito sucesso nas telinhas no antigo seriado Married With Children. Anos depois, ela está de volta para protagonizar Samantha Who?, atração sobre uma advogada desmemoriada que precisa consertar alguns pontos um tanto bagunçados de sua vida. Em conseqüência disso, a loira retornou para os holfotes de Hollywood e se transformou (de novo) em uma das musas dos canais pagos.

Em seguida veremos Blake Lively, loira e fabulosa são atributos desejados por qualquer mulher. Ainda mais se a moça em questão for muito jovem, e tiver uma conta bancária do tamanho de sua (enorme) mansão em Upper East Side, Nova Iorque. Pois assim é a vida de Serena van der Woodsen, a protagonista de Gossip Girl. Claro que a parte física destes aributos todos Serena fica a dever à bela atriz que a interpreta, Blake Lively. É ou não é musa dos mauricinhos de plantão?

Tyra Banks, apresentadora de um reality show que se pretende a mostrar as modelos mais belas e sensuais dos Estados Unidos deve ser, no mínimo, bela e sensual. Por isso a escolha de Tyra Banks para encabeçar America’s Next Top Model, competição norte-americana exibida aqui pelo canal Sony, não poderia ter sido melhor. Os olhos verdes e penetrantes que ela mostra na foto ao lado já valem o título de musa, não?

Mary-Louise Parker é uma dona de casa que, de repente, se vê obrigada a manter a dinâmica do lar e continuar a pagar as contas que se acumulam na caixa de correios. Para isso, Nancy resolve investir em um ramo polêmico dos negócios: a venda de drogas. Uma série com essa premissa deveria chamar a atenção única e exclusivamente por conta do roteiro, não? Mas a beleza da protagonista Mary-Louise Parker ajudou…

 

 

Kristin Kreuk traz os olhares tímidos e oblíquos da quase japonesa Lana foram suficiente para derreter o coração de aço do Super-Homem em Smallville. O problema é que, como em toda história de amor entre protagonistas, estes dois não se largam, mas também não se juntam. As reviravoltas e envolvimentos com Lex, no entanto, só aumentaram o mistério para saber com quem Clark vai ficar no final da série.

Jennifer Morrison trouxe o jeitinho carinhoso de Cameron com o chefe-médico-ranzinza House não escondia a paixão platônica da personagem pelo papel-título do seriado. Mas, foi quando começou a namorar Chase, o loirinho-colega, que a loira começou a demonstrar seu lado mais, digamos, sensual. Que o digam os funcionários do hospital, que vivem flagrando os dois nos cantos mais escondidos. Mas fã que é fã, sabe: ela sempre foi a musa da atração.

 

Hayden Panettiere Com apenas 17 anos, esta pequena atriz chamou todas as atenções como a líder de torcida de Heroes. Hayden encarnou a estudante Claire, uma heroína que tem o superpoder de se regenerar após uma sessão de luta com algum vilão qualquer. Aos poucos, seu jeitinho inocente foi conquistando os marmanjos. E, quando ela completou 18 anos, assumir o namoro com o colega de elenco Milo Ventimiglia, além de ter passado a protagonizar fotos um pouco mais ousadas.

Katherine Heigl. a loirinha do Seattle Grace Hospital está no cargo mais cobiçado do programa: o de coadjuvante que rouba o papel da mocinha. Isto porque, em Grey’s Anatomy, a falta de personagens principais abriu caminho para o destaque de Katherine Heigl. Logo depois, ela ganhou espaço no cinema com Ligeiramente Grávidos e Vestida para Casar.

 

Laura Vandervoort aos dezenove anos interpretou sua personagem mais famosa antes de Supergirl, a Sadie Harrison da série Instant Star, que durou quatro temporadas. Após isso, viveu Kara-El, a supergirl prima legítima de Kal-el , também conhecido como Clak Kent ou Super Homem. Hoje em dia podemos conferir a beleza radiante da loira no seriado V (Visitors) onde ela vive a alienigena Lisa, filha da grande vilã da trama.

 

As maiores aventuras amorosas de Desperate Housewives foram protagonizadas por Gabrielle, a personagem de Eva Longoria no show exibido no Brasil pelo Sony. Morena de origem latina, Gabi arrasa em seus vestidinhos mínimos e nos jogos de gato e rato que trava com seu ex-marido, Carlos Solis. Na vida real, Eva foi casada com Tony Parker, jogador de basquete da NBA.

 

Evangeline Lilly, trambiqueira como ninguém naquela ilha – exceto por Sawyer – Kate deixa os marmanjos suspirando por seus caixinhos pretos. A intérprete da morena, apesar da fama de mau-humorada, continua no posto de maior musa dos sobreviventes do vôo 815 da Oceanic Airlines. Para comprovar esta teoria, é só lembrar que dois dos maiores gatos do programa competem por seu amor – Matthew Fox e Josh Holloway. E os altos índices de audiência do programa devem um pequena porcenagem ao charme daquelas sardas

Kathryn Morris teve seus primeiros trabalhos destacados no cinema em grandes produções, como O Pagamento,Caçadores de MentesMinority Report – A Nova LeiA.I. Inteligência Artificial, A Última FortalezaA ConspiraçãoMelhor é Impossível.

Atualmente está em Cold Case, Kathryn Morris interpreta a investigadora Lilly Rush, do Departamento de Homicídios da Filadélfia.

Allison Mack interpreta a melhor amiga de Clark, em Smallville, papel que lhe rendeu várias indicações e dois prêmios “Choice TV – Sidekick” nos Teen Choice Awards nos anos de 2006 e 2007, ela vive uma jornalista do “The Torch” e com o passar dos anos se torna uma grande espiã para ajudar os super heróis da trama, Chloe foi criada exclusivamente para a série “Smallville”, já que a personagem não consta nos quadrinhos do Superman.

Ainda em Smallville, podemos conferir Erica Durance que faz o papel da futura repórter Lois Lane. Na série, Lois ainda é uma estudante universitária que chega à cidade para investigar o aparente assassinato de sua prima, Chloe Sullivan.

Já nesta ultima temporada da série, podemos ver Lois como uma grande repórter e futura esposa do Super Homem. Que inveja heim? hahaha

 

Marg Helgenberger não é um nome muito famoso em Hollywood. Em compensação, os fãs de seriados de TV sabem de cor de quem se trata. Ela é a atriz que interpreta Catherine Willows, a analista de marcas de sangue da série CSI: Investigação Criminal.
Ao lado de William L. Petersen, intérprete do entomólogo forense Gil Grissom, Catherine carrega a alma da trama de mistério. Está no ar desde que o seriado estreou, em 2000. Desde então, são dez anos de muito sucesso e inúmeros elogios da imprensa estrangeira especializada.

 

Antes de viver a especialista em balística Calleigh em “CSI: Miami”, Emily Procter fez o papel de Ainsley Hayes, uma funcionária da Casa Branca na aclamada série dramática “The West Wing”. Dentre as outras séries de televisão de que participou estão “Friends” e “Just Shoot Me”.

 

Sarah Wayne Callies é uma atriz norte-americana que ficou conhecida por seu trabalho como a Dra. Sara Tancredi na bem-sucedida série norte-americana Prison Break.

Atualmente podemos ver a morena na série dramática The Walking Dead.


 

Elisha Ann Cuthbert nasceu no Canadá no dia 30 de novembro de 1982 (sendo que tinha apenas 22 aninhos quando fez o filme Show de Vizinha) e é uma atriz bastante famosa aqui no Brasil não só por interpretar a “atriz pornô” Danielle no filme Show de Vizinha como também por ser Kim Bauer, a filha do Jack Bauer, no seriado “24 horas”. =)

Mais conhecida como a Claire do seriado Lost, essa atriz australiana de 27 anos, loira e linda, vem conquistando cada vez mais espaço na tv e cinema americanos.  Emilie de Ravin também é bailarina e já foi casada. Atualmente ela está sob os holofotes do mundo porque gravou, junto com Robert Pattison, o drama romântico “Remember Me”.

 

Julie Benz que firmou o carinho e admiração de tantos fãs vivendo a Rita em Dexter entra pra lista das mais belas em seriados. Ela se tornou conhecida do público pela personagem Darla, uma vampira perversa de “Buffy, A Caça-Vampiros” e “Angel”. A atriz também participou de vários episódios da cultuada série “Roswell”;

Ainda na televisão, Benz participou da premiada “Lackawanna Blues”, uma produção de Halle Berry e que contou com um elenco estelar, incluindo S. Epatha Mekerson e Jimmy Smits; além de episódios das séries “Navy: NCIS”, “Peacemakers”, “King of Queens”, “Supernatural” e “CSI: Miami”.

Kristen Bell, que é de descendência polaca e irlandesa, conseguiu o papel principal na extinta série americana Veronica Mars, cujo último episódio foi ao ar em maio de 2007. Bell já ganhou o “Saturn Award” de melhor atriz em 2006. A atriz também empresta a sua voz para o jogo de vídeo game Assassin’s Creed, do Playstation 3,  Xbox 360 e para o seriado Gossip Girl.

Seu ultimo trabalho foi em Heroes, Kristen fez o papel de Elle Bishop, uma jovem mulher que tem o poder de gerar e manipular eletricidade.

Lisa Edelstein interpreta a Dra. Lisa Cuddy em House M.D, a única que consegue controlar um pouco as atitudes do arrogante Dr. House. A administradora e médica-chefe do hospital está sempre em conflito com House, relembrando-o sempre de seus deveres como médico de seu hospital. Apesar de não concordar com seus métodos, a médica admite que Dr. House é o membro mais brilhante da equipe.

 

Ellen Pompeo estreou na carreira de atriz em Vida que Segue e pode ser vista por sua atuação mais recente ao lado de Luke Wilson, Vince Vaughn e Will Ferrell no grande sucesso Dias Incríveis e em Prenda-me se For Capaz com Leonardo DiCaprio.

Antes de Vida que Segue, a atriz trabalhou em diversas produções independentes, incluindo In the Weeds, Coming Soon e Glory Days.

Atualmente ela vive a Dra. Meredith Grey no seriado Grey’s Anatomy.

Kelly Carlson entrou para o elenco fixo de Nip/Tuck depois de suas temporadas como atriz convidada. Antes, fez The MarineLittle Big League, Coisas de Divórcio, e Paparazzi, além de papéis memoráveis na TV como em Everwood e no drama atual Passions. Em Tropas estelares 2, fez o papel de uma policial sedutora.

 

Olivia Wilde começou atuando no início da década de 2000, e desde então tem aparecido em vários filmes e séries, incluindo The O.C. e The Black Donnellys. Ela atualmente interpreta a Dra. Remy “Treze” Hadley, na série House M.D.

 

Jennifer Finnigan que interpreta Annabeth Chase no seriado Close to Home (Em Nome da Justiça) também entra para a lista e finaliza a lista de musas. Espero não ter esquecido de ninguém. Será? Comentem! =)

Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

3 respostas para As grandes musas das séries de TV!

  1. Pingback: Alguns dos homens mais sexy e lindos do mundo dos seriados. | Seriados Belém

  2. elas sao gatas principalmente elisha cuberth…

  3. wander disse:

    Sou apaixonado pela Sarah Wayne Callies, e tenho carinho especial pela Julie Benz.

Deixe um comentário