Reta final de Supernatural

Por Taty Jares

Supernatural já está chegando ao final de sua 6ª temporada e as especulações sobre o fim começam a aparecer.

O criador da série Eric Kripke, deu uma recente entrevista a TV Line sobre a possível renovação para uma 7ª temporada, alguns spoilers e muito mais. Confira a entrevista:

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoiler!

É melhor você rezar para que a CW renove a série para uma sétima temporada, porque “o finale termina com um cliffhanger (gancho),” disse o criador da série, Eric Kripke à TVLine na PaleyFest. “Todo mundo deve estar preparado para arrancar os cabelos durante todo o verão.” Na verdade, você pode querer começar agora, pois, como Kripke acrescenta, “Nós terminamos [o episódio] no pior lugar possível para todos os envolvidos.” Espere do final “um pouco de mitologia pesada”, diz Jim Beaver (Bobby). “Há mudanças nas alianças, e no relacionamento de Castiel com os meninos e com Bobby.”

Quanto a Lisa e Ben em Supernatural? Alguma chance de que vamos vê-los novamente?

“Eles estarão de volta,” Jensen Ackles confirmou à TVLine na Paleyfest. “Eu não posso dizer, necessariamente, como, mas essa história será explorada e será intensamente. Eu acho que há uma parte de Dean, que ficou com eles. Mas acho que, no fundo, ele sabe que nunca iria dar certo. E eu acho que vai ser uma situação de muita emoção com a qual ele vai ter que lidar.”

Alguma novidade sobre o episódio focado em  Cas de Supernatural?

Quem melhor para responder essa questão que Ben Edlund, o escritor/diretor por trás do episódio: “É meio que ele mesmo dando uma olhada em sua vida. E, ao passo que nos movemos em direção ao final desta temporada, Cas vai fazer algumas escolhas muito, muito difíceis mesmo. Ele faz um balanço do que sua vida é como um anjo e o que foi desde que os Winchester chegaram e o que isso significou para ele. É um retrato muito interessante do personagem e leva a um caminho muito interessante. Nós também veremos alguns elementos do Céu, um lugar muito caleidoscópico. Nós vamos revelar algumas coisas sobre a mecânica do Céu.”

Então, todos nós sabemos que você foi para o painel de Supernatural na PaleyFest.

Como foi que você descobriu? Foi provavelmente o som dos Céus se abrindo que te alertou. De qualquer forma, Jim Beaver me disse que ao longo da temporada, podemos esperar para ver muito mais uma dinâmica de grupo, o que significa mais e Bobby Cas! “Os últimos episódios da temporada são muito mais um esforço de equipe. Minha sensação não é de que nós sigamos caminhos separados. É que nós trabalhemos juntos em grandes questões com que nos defrontamos e que respondamos a algumas delas – mas não todas elas, ” disse ele. Quanto a quais perguntas serão respondidas, ele não pôde dizer muito, mas ofereceu esta provocação extrema: “Alguns relacionamentos entre o grupo têm algumas mudanças. Não espere que nós quatro nos relacionemos no final da temporada da mesma forma como estávamos no início. “O som que você ouve agora, é o meu coração batendo de medo.”

Tem também algo sobre o reaparecimento da grande Mamãe Winchester (Samantha Smith) em um dos episódios futuros. Jensen Ackles deu a entender que seu retorno pode não ser bem-vindo. “Ela volta sob circunstâncias diferentes. E sempre que ela mostra seu rosto – especialmente para Dean – é muito difícil e muito emotivo,” ele me disse. “Especialmente quando ela volta diferente e está tentando enganá-los ou um demônio está usando-a para atraí-los para alguma coisa. Acabamos de gravar uma cena com Samantha, que é fantástico, e nós amamos quando ela volta, por qualquer motivo. Mau ou não”.

Ackles disse que haverá um final mais definitivo para a história da “domesticação de Dean” e do tempo com o par mãe-filho. “Isso, creio eu, vai ser um ponto fraco ou calcanhar de Aquiles, em algum momento”, disse ele. “Há definitivamente uma conclusão que vem, e é uma conclusão muito emocionante.” E como todos sabemos, o seu choro faz os melhores episódios.

Misha Collins nos diz: “Nos episódios finais desta temporada, descobriremos mais sobre a batalha no céu, e nós também iremos tocar novamente no assunto da alma de Sam. O final da temporada é muito marcado pela mitologia recorrente… Cas passa um tempo com a Sr. Mãe de Todos, e Cas não vai para o Wild West. Oportunidade perdida. Ele poderia ter usado chaps.”

O que vai acontecer com Castiel e Raphael em Supernatural?

O produtor executivo Eric Kripke responde para você: “A batalha com Rafael e a guerra no Céu fica cada vez mais quente. Castiel está realmente em apuros, ao passo que batalha afim de parar as forças do mal no Céu,” diz Kripke. “Ele está montando um arsenal tão poderoso quanto o é possível,” Collins acrescenta. “Ele vai usar todas as armas com o melhor de suas habilidades.” Uma dessas armas é a tentente angelical de Castiel, Rachel, que os espectadores vão conhecer em breve.

 

(fonte: serienews)

Anúncios
Esse post foi publicado em Supernatural. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s