Morte em Glee e Intérprete em dose dupla!

Por Taty Jares

Atenção: Notícia contem spoiler!

Ontem à noite, na terça-feira, dia 15, passaram dois grandes episódios na televisão americana que lançaram uma luz sobre os spoilers misteriosos que foram divulgados há algumas semanas: uma morte em Glee e um intérprete aparecendo em dose dupla em sua série.

Calma! Não precisa entrar em pânico. A morte em Glee foi do canário dos Warblers, Pavarotti. Como a notícia original previu, não se tratou de um dos protagonistas da série (afinal ele era só o mascote do coral da Dalton Academy), mas sua morte trouxe um grande impacto para alguns personagens.

Quanto ao intérprete que apareceu em dose dupla, foi no seriado V ( Visitors), onde tivemos uma das grandes surpresas de um episódio de cair o queixo neste fim da segunda temporada: a atriz Laura Vandervoort teve que interpretar duas personagens, a Lisa verdadeira e a Lisa falsa.

Agora resta esperar para ver se V será renovado para a terceira temporada para vermos mais Vandervoort em dose dupla. Infelizmente, as chances de renovação estão baixas, mas sempre há uma esperança — ou então teremos muitos fãs revoltados caso a série termine com tantas histórias ainda por completar!

(Fonte: minha série)
Anúncios
Esse post foi publicado em Glee, V - Visitors e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s