Elizabetn Mitchell fala de suas expectativas sobre V

Por César Cardoso

Para quem já está aflito com os episódios finais da segunda temporada de V, os ataques da Quinta Coluna aos Visitors e a desboberta dos aliados de Erica Evans, em entrevista dada do site TV|Line, Elizabetn Mitchell fala sobre o que nos espera nos episódios finais e para a nova temporada.

Quando perguntada sobre a nova versão badass de Erica, a atriz afirma que foi muito divertido! Além disso, eu posso ter muitos cortes e maquiagem em todo meu rosto, o que você sabe que eu amo.

Mitchell também falou obre o romance de Erica com Hobbes (Charles Mesure): estou feliz pelos personagens – isso mostrou o quão incrivelmente ferida, bruta e perigosa ela está agora, até para si mesma. E complementou dizendo que, entre os dois, pode haver algo mais profundo.

Há de se considerar que esta foi uma grande surpresa para os fãs da série, já que a relação de Erica com o Padre Jack (Joel Gretsch) sempre foi bastante próxima desde o início, ainda mais depois que eles deixou de ser padre. Eu me sinto realmente mal pelo Padre Jack, especialmente agora que ele não é mais um padre – o que você tem que admitir que era um obstáculo muito grande para o romance! Mas eu amo Padre Jack e Erica, porque eu sinto que ela é uma pessoa muito boa com ele, afirmou a atriz.

Ao final da entrevista, quando perguntada sobre a possibilidade de renovação da série para novas temporadas, Elizabetn Mitchell se mostrou bastante otimista, assim como o restante dos elenco. Só esperamos que o futuro de “V” nao seja comprometido pela ABC.

Esse post foi publicado em Notícias, V - Visitors e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

