Lembra dos ”Os Smurfs”? Eles estão de volta!

Por Taty Jares

A galera que nasceu na década de 80, com certeza deve lembrar dos Smurfs, desenho que na época virou mania no Brasil todo.

Pois então, eles estão de volta em um filme live-action, para alegria de tantos fãs saudosos e novos fãs dos adoráveis azuizinhos.

Os filmes live-action fazem muito sucesso junto ao público e não é de hoje que isso acontece. Produções como “Garfield”“Zé Colméia” são alguns exemplos desses filmes, mas uma das grande atrações para 2011 no campo dos filmes live-actions é “Os Smurfs (The Smurfs)”. As primeiras criaturas azuis a encantarem o público, muito antes de Avatar aparecer, estão prestes a desembarcar em Nova York em uma aventura que promete agradar em cheio a todos.

O filme mostra Gargamel (Hank Azaria) encontrando a vila dos Smurfs e tentando captura-los para tê-los como amuleto. O grupo de Smurfs composto por Papai SmurfDesastradoGênioSmurfetteRanzinzaValente entram em uma caverna proibida e acabam sendo enviados ao Central Park onde são acolhidos pelo casal Patrick (Neil Patrick Harris)Grace (Jayma Mays).

Assistam agora ao primeiro trailer completo de “Os Smurfs”, que será lançado em 3D e será dirigido por Raja Gosnell (Scooby-Doo), tem data de estreia marcada para o dia 12 de agosto.

(fonte: cineseries)

Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário