Wellcome to Terra Nova

Por César Cardoso

Produzida pelo cultuado diretor Steven Spielberg, Terra Nova, é uma trama que começa no ano de 2149 em um planeta Terra devastado pela imprudência do Homem. Até que cientistas conseguem abrir um portal para 150 milhões de anos no passado e voltam no tempo para tentar recomeçar e dar uma novas chance para a nossa civilização e nosso planeta.

Jim Shannoin, Jason O’Mara (Life on Mars), será o grande protagonista da série e também contará com a presença de Stephen Lang, o Coronel Quaritch de Avatar. Mas o nome Avatar não para por aí, pois os efeitos especiais estão por conta da equipe que trabalhou com James Cameron. Um bom sinal para os fãs de que começam a surgir.

Apesar do nome de peso assinando a série, quem fará mesmo o trabalho pesado Terra Nova será Brannon Braga, que tem no currículo a produção e roteiro de Flashforward e 24 Horas.  A série tem uma prémiere, na FOX gringa, marcada para os dias 23 e 24 de maio, mas só deve começar de fato lá pelos idos de setembro.

Confira aí um trailer da produção de Steven Spielberg:

(Fonte: O Globo)
Anúncios
Esse post foi publicado em Terra Nova e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Wellcome to Terra Nova

  1. thiago figueiredo disse:

    Taty amiga quero dar-te parabéns pelo site, hoje que puder analisar na íntegra, fontes muito precisas nos fato, aff, bom demais.
    Escolhi essa série para comentar, pois já está nos meu planos em me apaixonar por ela desde já, série incrível, que tem tudo pra dar certo………efeitos são sempre bemvindos, deve despontar como uma das favoritas…….bom agora que Charlie sheen está demitido, um drogado na série pode ser uma boa rsrsrsrsrsrsrs beijosssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s