Saudades de True Blood? Novidades da 4ª Temporada!

Por Taty Jares

Depois de muito tempo no escuro, novidades sobre a tão esperada 4ª temporada de True Blood.

Ontem foi divulgado um novo teaser da temporada, com uma pessoa lendo o roteiro  (muito parecida a voz do Stephen Moyer), enquanto Eric (Alexander Skarsgård) aparece sem camisa e com o olhar de perdido. As gravações da 4ª temporada já começaram, mas ainda não existe uma data confirmada para o retorno de True Blood.

Além disso, o criador e produtor de True BloodAlan Ball, participou do PaleyFest 2011 nesta semana e contou muitas novidades sobre a nova temporada de True Blood.

O TV Line fez um resumo das principais novidades reveladas e agora as conto para vocês:

Tchau-Tchau Bill & Sookie: A principal e surpreendente novidade é que o o fim da relação de Bill (Stephen Moyer) e Sookie (Anna Paquin) será mantido na nova temporada. Disse que os dois vão ter que passar por uma longa jornada até ficarem juntos novamente.  “A traição de Bill foi algo tão profundo, que não acredito que Sookie veja uma forma de voltar atrás. É por isso que precisamos de 17 temporadas”, brincou Bill. Por outro lado, Anna Paquin disse ainda que o lobisomem Alcide (Joe Manganiello), “não se transforma em uma bola de fogo carbonizado durante o dia“.

Quem é Eric Northman?: Sookie não terá muito tempo para ficar pensando em Bill, porque vai ficar muito com Eric Northman. A nova temporada deverá ser bastante baseada na série de livros nesta temporada, começando com a falta de memória de Eric (Alexander Skarsgård). “As coisas certamente estão instáveis para Eric. Ele não sabe mais quem ele é. Ele está bem perdido”, disse Alexander Skarsgård. O ator não quis contar como Eric perderá a memória, poém disse que há muitas pessoas solícitas em Bon Temps para ajudá-lo a montar o quebra-cabeça que se forma em sua mente, inclusive uma fada loira pode aparecer. Quem também o ajudará bastante será Pam (Kristin Bauer Van Staten). Ball não quis contar como será o retorno de Godric (Allan Hyde), mas contou que esses vampiros mais velhos podem “voltar no tempo… ou aparecer nos sonhos das pessoas”. Alexander prometeu um flashback fantástico com Bill e Eric.

Sookie e o parque do mundo das fadas: Na última vez que vimos Sookie, ela estava andando por uns lugares com fadas encantadas. Na nova temporada da série, ela retornará, mas mas “há algumas coisas estão diferentes“, revelou Paquin. Sookie continuará em sua jornada para se encontrar, agora sem Bill. Ball já avisou aos fãs que ainda não será nesta temporada agora que Sookie vai conhecer sua fada madrinha.

Um bom tempo paras as bruxas: As bruxas da 4ª temporada, que todo mundo tem falado tanto,“não serão o início de todo o mal.Há uma entidade muito mais antiga que aparece. explicou Ball.Kevin Alejandro (Jesus) voltará como namorado de Lafayette. Nelsan Ellis contou que eles ainda estão felizes juntos, talvez só por causa que ele ainda está “enfeitiçado por Jesus.”

A multiplicação dos Transmorfos |Sam teve um dia muito ruim”,  disse bricando Sam Trammell quando foi perguntado se seu personagem vai ficar mais calmo depois do que aconteceu no final da 3ª temporada. “Mas ele vai ganhar uma nova chance de amor”, acrescentou. Quem também volta é Marshall Allman e ele continua pouco preocupado em fazer o bem. Ball disse que além das bruxas, a série vai ganhar novos transmorfos.

O retorno de Tara: Rutina Wesley assegurou aos fãs que Tara vai voltar a Bon Temps depois de uma rápida saída no final da última temporada. O lugar aonde ela ficou neste tempo é segundo a atriz é legal e vai surpreender muita gente. “Veremos uma nova Tara. Ela está muito mais estável e pode até achar alguma felicidade”, revelou Wesley.

O melhor do resto: Arlene e Terry ainda estão ligados e Carrie Preston disse aos fãs que “o problema cresce exponencialmente.” Andy Bellefleur (Chris Bauer) terá seus próprios problemas na temporada ao experimentar todo o V que foi deixado no seu escritório. Segundo Ball a briga entre Bill e a Rainha Sophie-Anne (Evan Rachel Wood) vai voltar a ser citada no começo da temporada. “Não são só os dois nesta batalha”, completou Ball.

 

(Fonte: serienews)

Anúncios
Esse post foi publicado em True Blood e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s