Escândalo envolvendo elenco de Vampire Diaries

Por Taty Jares

Aviso: Notícia contêm SPOILER!

Uma semana conturbada para Vampire Diaries.

Após causar uma polêmica por Ian Somerhalder (Damon Salvatore) ao comentar no twitter sobre a baixa audiência que os episódios vem conseguindo, outra confusão chamou a atenção esta semana.

Julie Plec Michael Trevino comentaram em seus twitters sobre o vazamento de uma página do roteiro de um episódio da série.

(Tradução: @may2guima)

@M_Trevino “Michael Trevino” @julieplec Vou ter que matar a vadia?
@JuliePlec Mostrem algum respeito por aqueles de nós que trabalham tão duro para surpreendê-los e por aqueles que querem ser surpreendidos. #deus #eufalosério
@JuliePlec Querida pessoa que tweetou uma página do roteiro. Não foi legal. Tem alguns spoilers que são legais, tem alguns que são sabotagem

Pela página e os comentários tudo indica que a responsável por isto foi a atriz Dawn Oliveri que interpreta Andie Star na série.

Confira a página do roteiro:

Tradução:

Jenna: Quando eu era pequena, sua mãe me contava histórias. Histórias para dormir que me davam pesadelos. Histórias sobre vampiros.

Elena para se preparando para o que está por vir.

Jenna: Nunca pensei que o que ela dizia pudesse ser verdade.

Elena: É verdade, Jenna.

Os olhos de Jenna se enchem de lágrimas.

Elena: Eu devia ter te contado. Achei que se você não soubesse, você estaria segura, mas as coisas saíram de controle, e tudo que eu fiz para te manter de fora, voltou para cima de mim.

Jenna: Quem mais sabe? Jeremy?

Elena concorda com a cabeça.

Jenna: John?

Elena concorda de novo. Isso está matando ela…

Elena: Nós estávamos tentando te proteger –

Jenna: Me proteger?

A simples idéia do que está acontecendo não faz o menor sentido para ela.

Elena: Desculpa. Eu te conto tudo.

Lagrimas de frustração e tristeza descem pelo rosto de Jenna. Ela está tendo dificuldade em se manter composta.

Jenna: Eu quem deveria estar protegendo você… e Jeremy.

Elena pega as mãos dela.

(Fonte: vampirediariesbrasil)
Esse post foi publicado em Vampire Diaries e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

